Translate

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O regresso à equipa de todos nós...

Foi com muita alegria que recebi a confirmação da notícia da minha convocatória para os dois jogos de preparação com a Espanha. Cheguei ao local da concentração com a mesma ilusão que cheguei em Novembro de 2000 na minha estreia com a Selecção. Sei que foi um regresso que não deixou ninguém indiferente, uns apoiaram incondicionalmente, outros criticaram com legitimidade o porquê de voltar agora com uma decisão que estava tomada desde Janeiro de 2010. Já falei mas deixo aqui bem claro, foi uma decisão em conjunto, uma decisão pensada, ponderada e que surgiu depois de várias conversas entre mim e o seleccionador nacional Jorge Braz. Fiquei muito feliz, só faltaram mesmo os resultados serem mais positivos e as minhas exibições serem mais conseguidas. O primeiro jogo empatámos 1-1 em Tavira, e no segundo perdemos 1-3 em Loulé. Em ambos olhámos a Espanha nos olhos e tentámos impor o nosso jogo perante um forte adversário. Foram bons testes para o próximo Europeu que se jogará em janeiro e fevereiro de 2014 na Bélgica e onde como é natural tenho o sonho de estar presente. Resta-me continuar a trabalhar para merecer essa confiança. Força Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário